Cine

 
Trailer da adaptação cinematográfica da Saga Instrumentos Mortais, legendado. Amo a Saga, uma das minhas preferidas. A história é envolvente, uma verdadeira salada de estilos. A cada livro, você se facina mais, e mais. Ele te encanta, te enraivesse, te apaixona perdidamente, te faz desejar vive-lo. Posso dizer que o filme mais esperado por mim esse ano, não vejo a hora do dia 23 de agosto chegar, hshshhshs.... (coisa de fã)....
 
Clare é uma garota de 15 anos, que ao frequentar um clube pandemônio com seu mlehor amigo, Simon, presencia um assassinato. Depois desse dia ela ver sua vida mudar completamente. O que ela sempre achava que era real, torna-se algo fictício, e o que achava fictício torna-se real.
 
 

Lauren Kate fala sobre a adaptação d saga para as telas de cinema. Algo pelo qual particulamente estou anciosa.. A escolha dos autores foram boas, afinal, quem melhor do que ela pra saber quem vai interpretar bem seus personagens? Espero que não tarde a chegar, a estreia está prevista para 2013, mas tudo pode acontecer.

Lucinda é uma garota de 17 anos que é mandada para um reformatório. Lá ela conhece pessoas sinistras, faz amizades, e se apaixona perdidamente pelo carinha louro de olhos cor de violeta - Daniel Grigore - o qual a evita constantimente. Com o tempo decobre que ela está mais envolvida com ele do que imagina. Várias vidas, repetidas mortes e um único Amor.


 Trailer do livro Finale, quarto e último livro da Saga Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick. Uma das minhas preferidas, junto com Fallen e Instrumentos. Sou verdadeiramente apaixonada por anjos, e descobrir livros que os envolve, foi o apse do meu delírio sobre o gênero.. (hshshshshshs, sou um pouquinho exagerada). Essa é uma história intrigante, bonita, que envolve você completamente. Sou louca pelo Pach (Jev), um anjo caído muito gato e "foda", o que ele tem de bad boy, tem de romantico e protetor. Quem leu se encantou e quem não leu, leia.

 
 
 

Um comentário:

  1. Eu só me interessei e li os livros da saga Hush,Hush, é verdadeiramente uma saga linda e original.
    Já vi falar da Fallen, mais nunca realmente fiquei interessada, após ver o vídeo postado e a maneira com que escreveu, estou ansiosa para ler-lo.
    Agora, esse primeiro, "os instrumentos mortais" Nunca havia ouvido falar, mais esse esse trailer, me deixou muito curiosa, não sei, sou apaixonada por histórias que envolvem coisas sobrenaturais. Enfim, parabéns pelo blog, mto bom mesmo, mto sucesso, e com certeza entrarei aqui para acompanhar suas novas publicações

    ResponderExcluir